Random

Olá, Hola, Hello!

Primeiramente: estou tão empolgada de estar (finalmente) a partilhar este meu hobby com alguém que não os meus amigos que já estão fartos de me ouvir a falar non-stop de todas estas coisas – EMPOLGANTES – como planeamento de viagens, budget travelling e journaling (não só de viagens, mas da vida em geral) e todas as coisas interessantes associadas a isso.
..
Então: Bem-vindos à minha página. Sou uma advogada estagiária de 23 anos, baseada em Lisboa, viajante em part time, full time foodie e uma daydreamer – mas geralmente sonho com viagens e comida por isso a última categoria está incluida nas anteriores.
    ..
Nasci em Fortaleza, Brasil, e por esse motivo considero-me um espécime tropical da humanidade, que precisa de sol e espaços verdes para viver em tranquilidade e harmonia com o seu meio, apesar de passar 80% do meu tempo fechada entre quatro paredes como qualquer criatura trabalhadora. Mas, uma vez que a imaginação é uma ponte para infinitos destinos, a minha cabeça está sempre a vaguear: passo 343 dias do ano a planear os 22 que terei livres.
 ..
Em geral, tento viajar para destinos internacionais pelo menos duas vezes por ano, e uma dessas viagens tem de incluir impreterivelmente uma espécie de intra-rail. Considero que, para verdadeiramente se conhecer um destino há que olhar para ele de várias perspectivas – e uma das maneiras de o fazer é viajando por váriasparagens de um país.
      ..
Vou partilhar convosco (entre outros temas random) os meus itinerários, dicas de budget travelling e de journaling,
      ..
porque para mim, eternizar as memórias é quase tão maravilhoso como fazê-las.
…. 
18406082_10206916789837560_1380888630_o.jpg
